Leadership Talks

O Leadership Talks é um programa que visa trazer alinhamento e coesão entre lideranças, por meio de encontros recorrentes facilitados por profissionais de maneira leve e ativa.

Alinhamento entre líderes sem perda de tempo

O Desafio

Uma liderança coesa e alinhada é necessária para qualquer desafio atualmente. Sabemos que reuniões de líderes tendem a ser longas e pouco produtivas. É possível garantir alinhamento contínuo, rápido e eficaz entre líderes.

Nosso Diferencial

#frequencia   #otimização   #conversas que importam

A condução destes encontros é feita por facilitadores profissionais que utilizarão:

  • Métodos avançados e inovadores
  • Ferramentas de diálogo virtuais e presenciais
  • Dinâmicas de interação

que estimulem o grupo a conversar de maneira organizada e produtiva sobre qualquer tema.

Saiba mais

Quando utilizar o Leadership Talks

  • Novas
    lideranças

  • Mudança
    cultural

  • Alinhamentos de
    liderança

  • Projetos em
    comum

  • Lideranças Remotas

Leadership Talks na prática

Workshops

Workshops rápidos caso haja pontos sensíveis e processos decisórios

Ritmo

Facilitação semanal ou quinzenal de reuniões frequentes de líderes da empresa

Presencial e Virtual

Leadership Talks pode ser realizado presencialmente ou virtualmente

Pilares do Leadership Talks

O que precisa ser falado

Neste programa as conversas que devem acontecer entre as áreas vão acontecer. Haverá espaço para endereçar todos os pontos sensíveis de maneira leve e organizada, não ignorando nenhum tema importante.

Cuidado

Nossa abordagem de facilitação garante que todo o alinhamento seja feito sem expor ou gerar conflitos desnecessários entre o grupo. Não é um espaço de embate ou disputa, mas sim um momento de criação, alinhamento e conexão.

Sinergias

Por meio de diversas ferramentas de diálogo, moderação e conteúdos tentaremos criar um contexto positivo para que a aproximação aconteça de fato, e as equipes autonomamente encontrem o caminho para colaboração.

Encaminhamentos

Nossas metodologias sempre possibilitam encaminhamento claro das atividades, com acordos, inciativas e lista de ações a serem seguidas. Esperamos resultados tangíveis e aumento da colaboração na prática.

Impacto
na prática

Fortalecemos a relação entre líderes de equipes técnicas virtualmente

Aproximamos uma área comercial das demais áreas

Criamos espaços organizados para conversas necessárias

Entre em contato com a FaciLab
Quer receber o nosso portfolio, conhecer outros cases ou agendar uma reunião? Deixe seu e-mail:
Portfólio
Reuniões
Propostas